quarta-feira, 27 de junho de 2007

Morada





Onde meus pés fazem morada.
Onde eu piso, e não levo nada.

Sentada, na beira da estrada
Sozinha de novo
Esperando um sonho por qual lutar
Um lugar para aportar
Um abraço pra me esconder, pra me proteger.

De novo,
tudo o que eu mais amo se vai
sem ao menos tocar.
A paz
que um dia sonhei pra mim
é como estrela no firmamento.

Queria exigir do destino
prender mais do que um sorriso.
Queria viver sem fugir,
fugir dos passados, do sangue que te prende e
que ciclicamente reaparece,
dizendo que nada é teu,
tudo é apenas ilusão,
que as pessoas não tem coração
tampouco alma ou perdão.

O cansaço me vence
as pernas falham,
o corpo parece não querer responder.
Meu coração, dilacerado
por um destino que sempre,
em uma brincadeira de mal gosto,
te afasta o que mais se ama.

Minh'alma chora
a dor já esta imbutida na verdade,
na verdade inoculta em cada gesto
Detalhes...

Piso entre folhas
minha realidade é longe, muito além dos olhos humanos
muito aquem da verdade trivial.
O tempo brinca comigo,
sorrisos e lagrimas são eternos
como um brilho de diamante.

Se é assim, parto novamente...
parto lugares, essencias imortais
alegrias mundanas, vidas irreais.

Quero me encontrar, para um dia, te encontrar...

Musica: Head over feet - Alanis Morrisset
Comentarios: Não gosto muito dela,mas hoje acordei com esta música. Como,reza a lenda, sempre que eu travo numa música e por mais que eu não saiba da tradução eu acabo lembrando de alguem, com certeza esta musica tem algo a dizer sobre a tal pessoa.
Dito e feito: a tradução dela parece que a pessoa que eu gosto esta falando pra mim. e verdade ou não, espero um dia saber... mas vale a pena ler e ouvir.... é muito bonita

Link: http://www.youtube.com/watch?v=my3yP-w3rtw


http://alanis-morissette.letras.terra.com.br/letras/67249/

Nenhum comentário: